Apesar da alegria demonstrada após a goleada por 4 a 0 em cima do Barcelona, o técnico do Bayern de Munique, Jupp Heynckes, demonstrou calma, e lembrou que o confronto ainda não terminou. Para o alemão, o grande mérito do seu time foi a disciplina durante os 90 minutos.
Foi importante a gente ter mantido a disciplina tática na frente e atrás, e pudemos sempre praticar nossa criatividade - começou o treinador, para depois falar da volta: - Ainda temos 90 minutos na Espanha. É importante continuar com nosso plano tático, é por isso que tudo deu certo aqui.
Outro assunto citado pelo treinador foi o último gol do Bayern, marcado por Müller. Pouco antes, o atacante tinha entrado em uma dividida com Valdés, sentiu dores e pediu para sair. Mas teve que ficar por alguns minutos, e marcou o quarto.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
- Müller queria sair antes do 4 a 0, mas o jogo estava acontecendo e ele ficou.
Por fim, Heynckes elogiou não apenas o jogo desta terça-feira, mas a temporada inteira do Bayern de Munique: - Estamos jogando de forma extraordinária durante a temporada toda. Temos um time fantástico e jogadores do mesmo jeito.