O técnico Roberto Mancini veio a público mais uma vez nesta terça-feira para desmentir rumores sobre negociações envolvendo o Manchester City. Desta vez, o treinador negou a saída dos atacantes Mario Balotelli e Carlos Tevez rumo ao Milan.
Boatos sobre a negociação dos dois jogadores surgiram depois que Mancini se reuniu com o vice-presidente do clube italiano, Adriano Galliani, na segunda. "O encontro durou 10 minutos e já aviso que não fiz qualquer proposta por Thiago Silva. Muito menos ofereci Balotelli ou Tevez ao Milan", afirmou.
Não é segredo o interesse do Milan por Tevez. Na última janela de transferências, o time italiano fez uma proposta pelo argentino, com o objetivo de substituir Cassano, que havia feito cirurgia no coração. A negociação não deu certo porque o Milan ofereceram um contrato por empréstimo, enquanto os ingleses queriam uma transferência definitiva do atacante.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Tevez, porém, parece ter recuperado credibilidade com a diretoria, ao recuperar espaço no time e contribuir com o título do Campeonato Inglês, conquistado no último dia 13.