O técnico Leandro Niehues está apostando no retorno do artilheiro Bruno Mineiro para o jogo do Atlético Paranaense contra o Operário, na quarta-feira, diante de sua torcida. O time do interior foi o único a vencer o Atlético na Arena da Baixada nesta temporada.
"Prefiro não sofrer por antecedência. Ainda tenho a expectativa de que o Bruno jogue. Com ele jogando facilita, porque precisamos trocar apenas um atacante", comentou o treinador, que não poderá contar com Javier Toledo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Bruno Mineiro se recupera de uma pancada no tornozelo esquerdo sofrida no clássico com o Paraná, no domingo. Na segunda-feira, exames não constataram nenhuma lesão na perna do jogador. No entanto, o atacante ainda é dúvida para esta quarta.
Leia mais:
Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo
São Paulo cria guia turístico do futebol paulista
Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro
Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início
Consciente da derrota na primeira fase do estadual, o treinador espera dificuldade novamente diante do Operário. "Sabemos que será um jogo difícil. O Operário perdeu pontos nessa segunda fase, mas é um time que oferece perigo. No primeiro turno nos venceu em casa. Não podemos tropeçar agora, temos que continuar vencendo", pregou Niehues.