O técnico do Sevilla, Antonio Alvarez, disse que não vai perder o sono se o interesse do Olympique de Marselha no atacante brasileiro Luís Fabiano resultar na saída do jogador do time espanhol.
O presidente do Olympique, Jean-Claude Dassier, disse esta semana que contratar Luís Fabiano era a prioridade do clube e, de acordo com a mídia espanhola, o time francês está disposto a pagar 15 milhões de euros (19 milhões de dólares) pelo camisa 9 do Brasil na Copa do Mundo da África do Sul.
"Estou preocupado, mas não vou perder o sono por isso", disse Alvarez em entrevista coletiva sobre a possível venda do atacante de 29 anos. "Estamos falando de um jogador excepcional, mas se o acordo for lucrativo para o clube... não há nada que se possa fazer", completou.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
"Vou dizer o que tenho sempre dito: 'se Luís Fabiano sair, então virá outro jogador'", acrescentou o treinador. "Vamos ter que trazer um novo jogador que possa garantir sucesso, que conheça o futebol espanhol e seja um artilheiro comprovado", finalizou.
O Sevilla disputa no sábado o jogo de ida da Supercopa da Espanha contra o Barcelona.