O técnico Jorge Saran fez várias mudanças na equipe titular do Londrina no treino coletivo da tarde sexta-feira, realizado no VGD. O treinador preferiu uma formação mais cautelosa e escalou a equipe com três zagueiros.
O time titular teve mudanças em todos os setores. Na defesa, o trio formou com o experiente Senegal, Neto e o jovem Victor. Na ala-direita, o volante Oliveira voltou a ser improvisado, e na esquerda, Alex Braz recuperou a posição.
Mas as principais alterações aconteceram do meio para a frente. O meia Diego Mineiro será o homem de ligação do meio-campo com o ataque, que terá Danielzinho e o centroavante Rafael ‘Akai', recuperado das dores nas costas que o tiraram do duelo com o Coritiba.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Assim, o time do Londrina deverá começar o derby com: Marcos; Senegal, Neto e Victor; Oliveira, João Paulo, Adãozinho, Diego Mineiro e Alex Braz; Danielzinho e Rafael ‘Akai'.
Para o Tubarão, o jogo de amanhã contra a Portuguesa/CAC é vital. Se ganhar e o Engenheiro Beltrão tropeçar, o LEC fica com a oitava vaga. Mas uma derrota tira qualquer chance Alviceleste de avançar na competição.