Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Barça

Técnico nega ter pedido contratação de Robinho

Agência Estado
06 nov 2009 às 17:48

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico do Barcelona, Josep Guardiola, afirmou nesta sexta-feira que "em nenhum momento" pensou em pedir contratações - entre elas a de Robinho, do Manchester City - na próxima janela de transferências do futebol europeu, em janeiro, por ter "uma fé inabalável" em sua equipe.

"Aqui apenas as vitórias interessam. Se elas não vêm, Robinho é capa dos jornais no dia seguinte", disse, referindo-se às especulações de que o atacante brasileiro será contratado pela equipe catalã no início do próximo ano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em entrevista coletiva após o treino do Barça nesta sexta-feira, Guardiola demonstrou ter confiança no potencial de sua equipe, ao dizer que ela tem atuado "melhor do que no ano passado".

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início


Criticado após os empates contra o Osasuna (1 a 1), pelo Campeonato Espanhol, e Rubin Kazan (0 a 0), pela Liga dos Campeões da Europa, Guardiola não cogita, por enquanto, mudar o sistema tático do time.

"Melhoramos como equipe em relação ao ano passado, mas por outro lado, nossos adversários nos conhecem melhor. Nossas bolas voltarão a entrar no gol, o importante é criar oportunidades, como temos feito", disse o treinador, em relação à má pontaria de seus atacantes nos últimos jogos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade