Um representante de Carlitos Tevez disse nesta segunda-feira que o atacante argentino voltará a treinar no Manchester City na terça, após ficar fora do clube por três meses. O jogador se ausentou durante esse período sem autorização da diretoria após desentendimento com o técnico Roberto Mancini.
Paul McCarthy, assessor de Tevez, disse que o jogador viajou nesta segunda-feira de sua terra natal para a Inglaterra porque "quer voltar a jogar futebol" e "quer ajudar o Manchester a conquistar o título". O assessor também garantiu que a relação entre o atacante e o treinador melhorou.
Tevez não entra em campo pelo Manchester City desde setembro, quando se desentendeu com Mancini. O argentino se recusou a deixar o banco de reservas e entrar em campo durante o segundo tempo de partida contra o Bayern de Munique, válida pela Liga dos Campeões da Europa.
Leia mais:
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Palmeiras reencontra rival egípcio, e Abel tenta quebrar tabu contra o Porto
Flamengo pega ex-time de Filipe Luís, algoz de 2014 e tunisiano no Mundial de Clubes
Quando aconteceu o incidente, Mancini declarou que Tevez estava fora dos seus planos e declarou que não trabalharia mais com o jogador. Em janeiro, porém, o Manchester City não conseguiu negociá-lo na janela de transferências. Assim, o treinador admitiu nas últimas semanas a possibilidade de reaproveitar o atacante argentino, o que deve se concretizar com a volta de Tevez ao clube.