Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em entrevista

Tevez diz que ninguém ama mais o City do que ele

Agência Estado
07 fev 2011 às 17:22

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Em entrevista publicada no site do Manchester City nesta segunda-feira, o atacante Carlos Tevez, avesso a conversar com jornalistas, quebrou o silêncio e falou sobre os rumores de que gostaria de deixar a equipe.

"Eu penso que ninguém ama mais essa camisa do que eu. Estou provando isso cada vez que eu jogo. Eu faço tudo que está ao meu alcance", garantiu o atacante, vice-artilheiro do Campeonato Inglês com 18 gols em 23 jogos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Desejo dizer diretamente a todos do City que eu nunca quis sair do clube, nunca quis abandonar o clube", afirmou o ex-corintiano, que mais uma vez teve seu nome listado diversas vezes para deixar Manchester na mais recente janela de transferências do futebol europeu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


Tevez garante que está muito feliz no City, principalmente por conta da boa temporada que está fazendo pela equipe de Manchester. "É um período da minha carreira em que eu começo a aproveitar mais as coisas e, para te dizer a verdade, eu estou feliz e muito relaxado. Isso é resultado do futebol que eu estou praticando, então estou muito feliz", contou.


O argentino também rasgou elogios ao seu companheiro de ataque no City: "Acho que o David Silva é o melhor companheiro que eu já tive, é o tipo de atacante que pode resolver o jogo para você".

O Manchester City é o terceiro colocado no Campeonato Inglês, cinco pontos atrás do seu arquirrival Manchester United, que lidera. A diferença para o Arsenal, segundo, é de apenas um ponto.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade