Titular da seleção brasileira, o zagueiro Thiago Silva fez nesta sexta-feira um alerta aos companheiros para o amistoso de segunda, contra o Egito, em Doha, no Catar. Segundo ele, o time do Brasil precisa ficar atento aos rápidos contra-ataques egípcios.
"É um jogo difícil. Hoje em dia, dificilmente você encontra um jogo fácil. Ainda mais contra eles, que têm jogadores velozes na frente. A gente pode sofrer muito com o contra-ataque", avisou Thiago Silva, que é um dos destaques do Milan e da própria seleção brasileira.
Apesar do alerta, Thiago Silva está confiante na vitória brasileira sobre o Egito. "Se a gente estiver atento e concentrado naquilo que a gente tem que fazer e que está acostumado a fazer nos clubes, tenho certeza de que a gente vai tirar isso de letra", disse o zagueiro.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Presente no grupo desde que o técnico Mano Menezes assumiu o cargo, em agosto do ano passado, Thiago Silva avaliou que a seleção "ainda está criando uma identidade". Mesmo assim, ele lembrou que a Copa de 2014 "já está chegando". "Está passando muito rápido", explicou.
"Espero que a gente possa enfrentar a equipe do Egito com uma força maior, defensiva e ofensiva, para fazer um grande jogo e acabar o ano bem", afirmou Thiago Silva, que, depois de ser poupado na vitória sobre o Gabão, na última quinta-feira, volta a ser titular nesta segunda.