O presidente Arnaldo Tirone não é contestado apenas pela torcida do Palmeiras. Em entrevista à TV Gazeta, o cartola disse que é xingado até mesmo pelo filho, de 16 anos, e ainda afirmou que adolescentes deveriam ser colocados no departamento de futebol.
"Meu filho, às vezes fica bravo, porque quer (Alexandre) Pato e (Lionel) Messi. No ano passado, ele saiu me xingando. Se pegar o departamento de futebol e colocar essa molecada, eles sabem tudo com essa época da internet", declarou o cartola.
Com o rebaixamento no Brasileirão e diversas críticas, Tirone desistiu de concorrer às eleições no próximo dia 21. Com o mandato ao fim, o presidente disse que quer ajudar o próximo presidente - cargo que será disputado por Paulo Nobre e Décio Perin.
Leia mais:
Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo
São Paulo cria guia turístico do futebol paulista
Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro
Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início
"Coisa mais fácil é atacar quando está de fora e o Tirone foi atacado. Eu quero dar oportunidade para o futuro presidente, que o ano 2013 seja muito bom. Tem três ou quatro jogadores que vão chegar e tem o Gilson (Kleina) com ideias novas. O Palmeiras tem tudo para fazer um 2013 bom", completou.