Após empatar sem gols com o Botafogo-SP, o Corinthians dormiu em Ribeirão Preto e seguirá viagem de avião para São Paulo na parte da manhã. No início da madrugada, o técnico Tite deu entrevista coletiva no estádio Santa Cruz e admitiu que a equipe que enfrenta o São Caetano, no próximo sábado, é uma incógnita.
"Não sei se terei Guerrero, Paulinho de volta. Vamos ver. Nesta quarta, Danilo, Alessandro e Paulo André não foram poupados, quem retirou foi o departamento físico, porque existia risco de lesão. Ou seja, vai depender do departamento físico para sábado", disse ele, lembrando o intervalo pequeno entre os jogos.
Contra o Botinha, o trio ficou fora por conta da sequência de jogos. Já o atacante esteve com a seleção peruana, enquanto o volante atuou no amistoso contra a Inglaterra, pela Seleção de Felipão. Uma das certezas de Tite, porém, é que Alexandre Pato apresentou uma clara evolução do jogo que estreou, na vitória por 5 a 0 contra o Oeste, para a última partida - mesmo não tendo feito gol.
Leia mais:
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
"Acho que na escadinha ele foi bem. É um processo de evolução técnica, evolução nos treinamentos. Ele se sentiu à vontade em um jogo competitivo como foi, teve lances pessoais de falta, vai crescendo. Não sei medir o quanto, mas ele já evoluiu bastante em relação ao último jogo".
Se gostou da atuação do camisa 7, que teve algumas chances de gol, mas acabou não marcando, o gaúcho admite que atuação de Douglas foi aquém. E deu a sua explicação. "O processo físico de retomada de alguns atletas é mais rápido, enquanto o de outros é mais lento. Falando especificamente do Douglas, essa retomada de força, que é naural dele, está um pouquinho abaixo da dos demais", finalizou.