Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Escalação para sábado

Tite admite Douglas mal fisicamente e tem dúvidas

LANCEPRESS
07 fev 2013 às 11:01

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Após empatar sem gols com o Botafogo-SP, o Corinthians dormiu em Ribeirão Preto e seguirá viagem de avião para São Paulo na parte da manhã. No início da madrugada, o técnico Tite deu entrevista coletiva no estádio Santa Cruz e admitiu que a equipe que enfrenta o São Caetano, no próximo sábado, é uma incógnita.

"Não sei se terei Guerrero, Paulinho de volta. Vamos ver. Nesta quarta, Danilo, Alessandro e Paulo André não foram poupados, quem retirou foi o departamento físico, porque existia risco de lesão. Ou seja, vai depender do departamento físico para sábado", disse ele, lembrando o intervalo pequeno entre os jogos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Contra o Botinha, o trio ficou fora por conta da sequência de jogos. Já o atacante esteve com a seleção peruana, enquanto o volante atuou no amistoso contra a Inglaterra, pela Seleção de Felipão. Uma das certezas de Tite, porém, é que Alexandre Pato apresentou uma clara evolução do jogo que estreou, na vitória por 5 a 0 contra o Oeste, para a última partida - mesmo não tendo feito gol.

Leia mais:

Imagem de destaque
Novo presidente

Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap

Imagem de destaque
Saiba mais

Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo


"Acho que na escadinha ele foi bem. É um processo de evolução técnica, evolução nos treinamentos. Ele se sentiu à vontade em um jogo competitivo como foi, teve lances pessoais de falta, vai crescendo. Não sei medir o quanto, mas ele já evoluiu bastante em relação ao último jogo".

Se gostou da atuação do camisa 7, que teve algumas chances de gol, mas acabou não marcando, o gaúcho admite que atuação de Douglas foi aquém. E deu a sua explicação. "O processo físico de retomada de alguns atletas é mais rápido, enquanto o de outros é mais lento. Falando especificamente do Douglas, essa retomada de força, que é naural dele, está um pouquinho abaixo da dos demais", finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade