Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão

Tite barra Romarinho e promove volta de Guerrero

Agência Estado
09 nov 2012 às 18:14

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Tite confirmou na tarde desta sexta-feira o time do Corinthians que enfrentará o Coritiba, sábado, às 21h, no Pacaembu. O treinador barrou Romarinho, que após a Libertadores tornou-se titular absoluto, e escalou o trio de ataque com Jorge Henrique, Martínez e Guerrero.

No treino realizado no CT do Parque Ecológico, Tite fez um treino tático com apenas os 11 titulares em campo. Sem marcação, a ordem era que os homens de defesa lançassem a bola em profundidade ora para Jorge Henrique, ora para Martínez. Os atacantes, então, avançavam em velocidade em direção à linha de fundo e cruzaram para Guerrero finalizar no meio da área.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Esse deve ser o esquema que o Corinthians usará sábado no Pacaembu porque a expectativa é que o Coritiba jogue na retranca. Assim, Tite quer chamar o adversário para o seu campo e, quando recuperar a bola, usar o contragolpe para chegar ao gol. Também deve ser a postura do time no Mundial de Clubes, especialmente se avançar à final e enfrentar o Chelsea. Nesta temporada, o time londrino tem se mostrado frágil em alguns jogos do Campeonato Inglês na hora em que perde a bola no ataque e o adversário parte em velocidade - não são raras as vezes em que a defesa da equipe é pega desprevenida.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


Romarinho, xodó da torcida depois de marcar o gol de empate no primeiro jogo da decisão na Libertadores, contra o Boca Juniors, na La Bombonera, vinha sendo muito criticado por falhar demais nas finalizações. Em 30 jogos pelo Corinthians, o atacante marcou sete gols.


O Corinthians vai a campo contra o Coritiba com a seguinte formação: Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Douglas; Jorge Henrique, Guerrero e Martínez.

INGRESSOS - Até o final da tarde desta sexta-feira, haviam sido vendidos 15.500 ingressos para o jogo contra o Coritiba. Apesar do horário, a expectativa é de bom público no Pacaembu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade