Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após títulos...

Tite diz que período no Corinthians daria 'um filmaço'

Agência Estado
06 dez 2013 às 14:28

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

"Seria um filmaço". Foi assim que Tite resumiu, nesta sexta-feira, sua passagem pelo Corinthians. Depois de comandar seu último treino, ele concedeu a última entrevista coletiva como técnico corintiano. Neste sábado, o time enfrenta o Náutico, às 19h30, no Recife, pela última rodada do Brasileirão. Será a despedida do treinador após quase três anos e meio no cargo.

Ao resumir todas as conquistas em poucas palavras, o técnico, bem-humorado, disse um palavrão na sala de imprensa do CT Joaquim Grava. "P...que pariu...é sempre o que eu digo quando acontece uma coisa legal comigo, nada a ver com o significado da palavra, mas, sim, com minha satisfação pessoal. Pelo jeito que foi, seria um filmaço", afirmou Tite.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ele também disse que já começou a "limpar seus armários" na sala do técnico no CT do Corinthians e que ficou emocionado. Mas não chorou. E tentou orientar a equipe como sempre faz antes dos jogos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


A equipe que enfrenta o Náutico neste sábado está confirmada, com Alexandre Pato e Romarinho no ataque e com Rodriguinho e Danilo como armadores. Ao todo, dez jogadores ganharam férias antecipada e sequer viajam ao Recife.


O jogo, que será disputado na Arena Pernambuco, também marca a despedida do lateral-direito Alessandro, que encerra sua carreira como jogador profissional. Tite disse que já liberou Alessandro para cobrar pênalti. "Se houver, será ele quem vai bater", avisou o técnico.

A equipe que vai campo terá a seguinte escalação: Danilo Fernandes; Edenílson, Cleber, Felipe e Alessandro; Ralf, Guilherme e Danilo; Rodriguinho, Alexandre Pato e Romarinho. Na próxima semana, provavelmente na terça-feira, a diretoria do Corinthians vai apresentar o novo treinador: Mano Menezes, que deve assinar contrato de um ano, retornando a equipe que comandou entre 2008 e 2010.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade