Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2013

Tite mantém escalação para enfrentar Fluminense

Agência Estado
07 nov 2013 às 17:28

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Tite deve manter a escalação do Corinthians para enfrentar o Fluminense, conforme demonstrou no treino coletivo em campo reduzido realizado na tarde desta quinta-feira, no CT do Parque Ecológico. O time para o jogo de domingo em Araraquara (SP), portanto, deve ser o mesmo que empatou com o Vitória na rodada passada do Brasileirão.

Tite ainda não pode contar com o lateral-esquerdo Fábio Santos, afastado com dores no púbis, além de optar por manter o meia Danilo e o atacante Alexandre Pato no banco de reservas. Assim, ele montou a escalação com Walter; Edenílson, Paulo André, Gil e Alessandro; Ralf, Guilherme e Douglas; Romarinho, Renato Augusto e Emerson.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Foi com esse time que o Corinthians enfrentou o Vitória no domingo passado, em Salvador. Tite gostou especialmente da atuação do meia Renato Augusto, que tem jogado mais adiantado, formando uma linha de frente com Emerson e Romarinho. Por isso, pretende manter o esquema tático para encarar o desesperado Fluminense, que luta para não cair.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate

Durante o treino desta quinta-feira, Tite orientou seus jogadores a pressionar a saída de bola do adversário. A ordem era para "agredir" bastante na marcação, sem dar espaço para a defesa do Fluminense. Assim, ele espera conseguir a vitória no domingo, para livrar o Corinthians definitivamente do risco de rebaixamento.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade