Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Contra o São Caetano

Tite repete time de goleada e deixa Pato no banco

Agência Estado
08 fev 2013 às 13:36

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Tite confirmou nesta sexta-feira a escalação do Corinthians para o jogo com o São Caetano, sábado, no Estádio do Pacaembu, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, e decidiu repetir a formação que goleou o Oeste por 5 a 0, no último domingo. Assim, o atacante Alexandre Pato ficará no banco de reservas no duelo deste fim de semana. "A equipe que inicia é a mesma que iniciou contra o Oeste, não preservei ninguém", disse.

Com a definição, o Corinthians vai entrar em campo com a seguinte formação: Danilo Fernandes; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Guerrero e Emerson Sheik. Tite explicou que conversou com Paulinho e Guerrero, que defenderam as seleções do Brasil e do Peru nesta semana, antes de definir a escalação de ambos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Conversei com o Paulinho e com o Guerrero, eles se apresentaram mesmo depois da viagem que fizeram, disse da importância de eles terem tratamento igual, nem foram para casa pegar roupa, vou liberá-los à tarde, mas eles voltam e vão para o jogo", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


Pato marcou o seu primeiro gol pelo Corinthians logo na sua partida de estreia, diante do Oeste, quando entrou durante o segundo tempo. A ausência de Guerrero no duelo com o Botafogo de Ribeirão Preto - empate por 0 a 0 - na última quarta-feira permitiu a sua escalação como titular, mas agora ele volta ao banco de reservas. Tite justificou a sua decisão.

"O tratamento é igual para todos, claro que sei da qualidade, só não coloco de forma específica", disse. "A regra é para o Paulinho, tem quer ser pra todos, sei da dimensão, da qualidade (do Pato), mas isso vai se construindo no campo, nos treinamentos, no trabalho)", concluiu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade