O elenco são-paulino voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Os jogadores titulares foram ao campo realizar trabalhos técnicos, enquanto o restante do grupo que encarou o Penapolense, no domingo, ficou no Reffis.
Sob um forte calor, os titulares foram ao gramado. O aquecimento foi realizado com os tradicionais elásticos, aprimorando a movimentação e força muscular. O trabalho foi realizado em duplas: Luis Fabiano e Lúcio, Jadson e Osvaldo, Toloi e Aloísio, Cortez e Douglas e Denilson e Wellington. Enquanto isso, os goleiros treinaram ao fundo, com o preparador de goleiros Haroldo Lamounier.
A atividade durou cerca de 25 minutos. Sob os olhares atentos do técnico Ney Franco, o grupo realizou, após o aquecimento, um trabalho com o campo reduzido e dois gols. Os jogadores foram divididos em dois times de cinco atletas e só podiam dar dois toques na bola até chegar ao gol. A atividade iniciou com uma equipe formada por Lúcio, Luis Fabiano, Jadson, Denilson e Cortez, enquanto o time sem colete esteve em campo com Osvaldo, Toloi, Aloísio, Douglas e Wellington. O treino consistiu em variações, por conta disso, na parte final, o treinador fez questão de comandar um treino de ataque contra a defesa, testando reposição de bola do Rogério Ceni e táticas pelas laterais e também com Jadson no meio.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
O treinador cobrou muito da equipe para que os atletas se deslocassem em campo. 'Osvaldo, chega na ponta e cruza com a esquerda' foi alguns dos comandos dos técnico. Ao final da atividade, um trabalho de finalização ao gol. Todos os atletas tiveram um bom desempenho. Os reservas permaneceram o tempo todo no Reffis e não foram treinar no campo.
O elenco são-paulino volta aos treinamentos na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda, visando o confronto desta quinta-feira contra o Arsenal de Sarandí (ARG), no estádio do Pacaembu, pela terceira rodada do grupo 3 da Copa Libertadores.