O clima de festa no Cruzeiro, por conta do aniversário de 92 anos do clube na última quarta-feira, deu lugar a um ambiente de preocupação por parte da torcida celeste. Isso porque, nesta quinta-feira, a Raposa anunciou oficialmente que havia vendido os 60% dos direitos econômicos que detinha de Walter Montillo ao Santos, por um valor não revelado.
E a atitude da cúpula celeste em se desfazer de seu principal jogador, após semanas negando que Montillo estivesse de saída da Toca da Raposa II, caiu como um presente para os torcedores do rival Atlético-MG. Via twitter, a Massa do Galo se manifestou e usou os dizeres #GilvanEterno para 'agradecer' a venda do camisa 10 argentino.
"Se continuar neste ritmo, dr. Gilvan será homenageado com um Galo de prata. Vida Longa #GilvanEterno", escreveu uma torcedora, se lembrando da premiação que o Atlético-MG concede a torcedores notáveis.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Contudo, a alegria atleticana também se misturou com uma pedida de um grande reforço, uma vez que é no próprio Twitter que o presidente do Galo costuma anunciar contratações de impacto. O Alvinegro mineiro volta a trabalhar no dia 7 de janeiro, na reapresentação do time profissional e, por enquanto, a 'cereja do bolo', que Kalil luta para buscar, ainda não foi confirmada.