Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Imbróglio

Torcida do Vitória protesta contra rede de fast-food

LANCEPRESS
24 jan 2013 às 16:26

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A torcida do Leão demonstrou, mais uma vez, seu repúdio ao Habib's. No primeiro jogo do Vitória em casa após retornar à elite do futebol nacional, a torcida rubro-negra compareceu ao estádio com uma faixa onde se mostra claramente contra a presença da empresa no Barradão.

O maior fast-food árabe do mundo teve seu contrato rescindido administrativamente pela diretoria do clube após diversas manifestações da torcida, através de cartas, e-mails, ouvidoria e redes sociais do Vitória. Para o vice-presidente do clube, Carlos Falcão, o afastamento da ex-parceira já era esperado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


- Há muito tempo nós escutamos reclamações dos torcedores para que fosse substituído o fornecedor de alimentos no Barradão. Recentemente a empresa entrou com uma ação na justiça contra o clube, conseguindo uma liminar para continuar operando nas dependências do Barradão, o que complicou de vez a relação dos rubro-negros com o Habib´s - declarou Carlos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

Os protestos da torcida do Rubro-negro se restringiram ao ex fornecedor de alimentos do Estádio, já que dentro de campo, o Vitória fez valer o mando de campo e goleou a equipe do Salgueiro por 5 a 1, mantendo os cem por cento de aproveitamento. O próximo duelo da equipe baiana será contra o lanterna do Grupo C, o Asa de Arapicara, equipe que ainda não somou nenhum ponto na competição.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade