O técnico do Londrina, Célio Silva, segue na expectativa para colocar em campo o time que vem treinando enquanto aguarda o início da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense.
O torneio deveria ser iniciado no último final de semana, mas uma liminar obtida pela Associação Atlética Iguaçu adiou a primeira rodada.
Mesmo com vários atletas contratados, Silva pediu à diretoria mais reforços para que a equipe tenha pelo menos dois atletas em cada posição. "O ideal é ter jogador brigando por posição. Quando você não tem qualidade complica. Sou da filosofia de que o atleta, independente da idade, se aproveitar a oportunidade, permanece na equipe. Não tenho compromisso com nenhum atleta a não ser respeitá-los e dar oportunidades a eles", afirmou em entrevista à rádio Paiquerê AM.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Sobre a preparação para a Divisão de Acesso, Célio Silva afirmou que o planejamento será mantido, com treinos durante toda a semana. "Temos que conter a ansiedade dos atletas. Por um lado é bom, porque vai preparando um pouco mais. Mas, por outro, precisamos mostrar logo nosso trabalho para que o torcedor mude o pensamento quando começarmos a vencer", comparou.