Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Decisão do Carioca

Trio treina no Botafogo, mas Oswaldo mantém indefinição

Agência Estado
04 mai 2012 às 17:22

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Principais nomes do elenco botafoguense, Loco Abreu, Jefferson e Renato, além de Fellype Gabriel, participaram normalmente do treino comandado por Oswaldo de Oliveira nesta sexta-feira pela manhã, no Engenhão. O treinador, porém, só garantiu a presença do goleiro entre os titulares na primeira partida da final do Campeonato Carioca. Os outros três, que também desfalcaram o time diante do Vitória, quarta-feira, em Salvador, por problemas físicos, seguem como dúvida.

A confirmação da presença de Loco, Renato e Fellype Gabriel deve vir no sábado, na última atividade antes do jogo de domingo, às 16h, contra o Fluminense, no Engenhão. Nesta sexta, Oswaldo se disse "bem otimista" com a volta deles. Já Jefferson, por sua vez, foi confirmado para a decisão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Nesta sexta-feira, antes do treino leve no Engenhão, Oswaldo teve uma conversa com os jogadores, quando falou bastante das armas do adversário. Ele, inclusive, já apresentou um vídeo de um hora com as principais jogadas do Fluminense, que o treinador quer que seu time saiba previamente como neutralizar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate

O Botafogo chega à disputa do título carioca ainda invicto na temporada (único dentre os grandes), o que deixa Oswaldo de Oliveira otimista. "O padrão de jogo do Botafogo vem evoluindo e isso tem se refletido nos jogos", disse o treinador, mostrando confiança para final. Segundo ele, é preciso pensar um jogo por vez, sem pensar "numa final de 180 minutos".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade