Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mal das pernas

Tubarão perde e sai vaiado do Café

Marco Feltrin - Redação Bonde
31 mai 2010 às 09:44

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A torcida finalmente pode rever o Londrina jogando na cidade, mas o reencontro foi muito pior que o imaginado pelo público alviceleste. O Tubarão perdeu por 1 a 0 para o Sport Campo Mourão, líder da Divisão de Acesso com 100% de aproveitamento em quatro rodadas.

Com a derrota, o Tubarão cai da terceira para a quinta posição, um ponto apenas à frente do lanterna Pato Branco. Ao deixarem o gramado após a derrota, os jogadores do Londrina foram unânimes: "não jogamos nada", "foi uma vergonha" e "a torcida tem o direito de cobrar" foram alguns dos discursos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em meio à queda de rendimento, o Londrina sofre também com indefinições. Célio Silva deixou a cidade na última terça-feira e ainda não retornou. O time foi comandado neste domingo por Vantuir de Moura, que deve ser efetivado no cargo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


O jogo
Quase mil torcedores foram ao estádio do Café para ver o Londrina jogar. Mas o que presenciaram foi um time completamente desorganizado, sem iniciativa de ataque. Com o Campo Mourão recuado, o primeiro tempo foi sofrível na parte técnica. Em 45 minutos, os goleiros praticamente não trabalharam, e alguns jogadores do Londrina chegaram a discutir no gramado devido às deficiências do time.

Publicidade


Na segunda etapa, os dois times voltaram com mais iniciativa. Aos quatro minutos, Thiago caiu na área e pediu pênalti, mas o árbitro mandou seguir. Aos 11, o lance que definiu a partida. Carlinhos aproveitou o buraco na defesa do Londrina e lançou Delmer, que tocou com tranquilidade na saída do goleiro Maurício.


Depois de tomar o gol, Vantuir fez duas alterações: Bruninho e Murilo entraram no lugar de Jhonatan e Thiago, deixando o time mais ofensivo. A mudança não deu resultado e três minutos depois quase veio o segundo dos visitantes. Caio passou fácil pela defesa do Londrina e mandou na trave.

Publicidade


Sem poder de reação, o Londrina só ameaçou o adversário no último minuto de jogo: Murilo abriu espaço e bateu para o gol, mas parou na defesa de Giovani. Ao apito final, a torcida não perdoou o fraco desempenho e fez o elenco deixar o gramado sob vaias.


Edenilson Franco, diretor de futebol do Londrina, expressou o momento 'perdido' do clube e não poupou críticas a Célio Silva. "Precisamos acertar, dar um rumo certo para o Londrina. Acho que dificilmente o Célio volta. Ele nos deixou na mão quando precisávamos. O Vantuir não tem culpa dessa situação".

Publicidade


Já o treinador Vantuir de Moura sinalizou: com o atual elenco, a classificação será difícil. "Precisamos de três ou quatro peças diferentes. Vamos mudar tudo isso aí. Infelizmente não era o que nós esperávamos. Estou me corroendo por dentro, não estou acostumado a perder", esbravejou.


Outros resultados:
Foz do Iguaçu 2x0 Portuguesa
Francisco Beltrão 2x1 Arapongas
Pato Branco 0x2 São José
Roma 4x1 Cascavel

Classificação:
1. Campo Mourão - 12
2. Foz do Iguaçu - 10
3. Roma - 5
4. São José - 5
5. Londrina - 4
6. Arapongas - 4
7. Francisco Beltrão - 4
8. Cascavel - 4
9. Portuguesa - 4
10. Pato Branco - 3


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade