Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Taça BH

Tubarãozinho perde nos pênaltis e é eliminado pelo Flu

Marco Feltrin - Redação Bonde
25 ago 2013 às 22:46

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Apesar de ser superior nos 90 minutos, o Londrina não resistiu ao Fluminense e deu adeus à Taça BH de Futebol Júnior ao ser derrotado nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal.

Lucas Ramon e Paraíba desperdiçaram as cobranças, parando nas mãos do goleiro Mateus. O time das Laranjeiras converteu as quatro penalidades e fechou a disputa em 4 a 2.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nas quartas-de-final, o Fluminense encara o Atlético Mineiro, que havia perdido para o Londrina na fase de grupos por 1 a 0.

Leia mais:

Imagem de destaque
Novo presidente

Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap

Imagem de destaque
Saiba mais

Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo


O jogo Em um primeiro tempo de muita disputa no meio-campo e repleto de passes errados, os goleiros dos dois times não tiveram trabalho. Quando a partida já se encaminhava para o intervalo, o Fluminense abriu o placar. Alan deu rebote e Dipão chegou atrasado na bola, cometendo pênalti. Marlon foi para a cobrança e marcou aos 46 da primeira etapa.

Publicidade


Na volta para o intervalo, o Tubarãozinho passou a pressionar o adversário, chegando ao empate em menos de três minutos. O volante Anderson recebeu cruzamento da direita e subiu bem de cabeça para igualar o marcador.


Empolgado, o alviceleste continuou a pressão em busca do segundo gol. A melhor chance, no entanto, foi do Flu. Aos 15 minutos, Emerson cruzou na área e Euller cabeceou no travessão.


Aos 30, Quirino recebeu lançamento na área, ganhou na velocidade do zagueiro e caiu, pedindo pênalti. O árbitro mandou a jogada seguir. Já nos acréscimos, o Tubarão teve a última chance em cobrança de falta, que passou raspando a trave de Mateus.

Eliminado nos pênaltis, o Tubarãozinho retorna para Londrina com as atenções para a disputa do Paranaense Sub-20, onde segue invicto.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade