O atacante Túlio Maravilha utilizou o Twitter nesta terça-feira (27) para criticar a diretoria do Botafogo. Conforme o jogador, de 42 anos, ele não foi mais procurado pelos dirigentes da Estrela Solitária para vestir a camisa do clube em busca do milésimo gol.
De acordo com o atleta, a atual diretoria lhe prometeu uma chance de voltar ao clube e declarou que não entende o motivo de tais promessas não terem sido cumpridas. Na rede social, Túlio enfatizou que não desistirá de alcançar a marca de 1000 gols na carreira – pelas suas contas, ele tem atualmente 975 gols. O jogador atualmente defende o Bonsucesso. (Com informações do Lancenet!).
Confira a íntegra do desabafo do atleta:
Leia mais:
Reeleição de Leila indica poder consolidado e vida dura para oposição do Palmeiras
Brasileiro tem disparada do Palmeiras, briga por G7 e definição no Z4
Corinthians amassa Vasco em 23 minutos, engata a 6ª e cola na Libertadores
Série B termina com acessos de Santos, Mirassol, Sport e Ceará
"Olá! Todos vocês já sabem o quanto desejei, planejei estar no Carioca pelo Botafogo do Rio... Ninguém sonha sozinho. Tive promessas até mesmo da diretoria do Botafogo, que até apoiei, vesti a camisa que no qual acho (sic) que fez uma boa somatória para a reeleição do Presidente do Botafogo. E as promessas não foram cumpridas, eu não sei porque. Certamente porque ainda faltam 25 gols para o tão "sonhado" milésimo gol. A idade? Mas e aí?! Promessas são para serem cumpridas.
Sendo assim, eu só quero cumprir o meu papel de ser o terceiro jogador da história do Futebol a fazer o milésimo gol. Faltam 25 gols para o milésimo. Desistir não, jamais. Eu só quero uma oportunidade de fazer o milésimo dignamente. Estou com as portas abertas para novas negociações para todo o Brasil".