Terminou neste domingo a edição 2003 do Rali Paris-Dacar, que teve como vencedores o japonês Hiroshi Masuoka (Mitsubishi) a categoria carros e o francês Richard Sainct (KTM) na categoria motos.
Masuoka, de 42 anos, conseguiu assim sua segunda vitória no Dacar junto com seu co-piloto, o alemão Andreas Schultz, com um tempo total de 49 horas, 8 minutos e 52 segundos, com uma vantagem de quase à frente do segundo colocado, o francês Jean-Pierre Fontenay (Mitsubishi).
Nas motos, a vitória final foi para o francês Richard Sainct, com um tempo de 53 horas, 24 minutos e 32 segundos. O segundo posto ficou com o também francês Cyril Depres, com uma diferença de 7 minutos e 18 segundos.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Entre os caminhões, a vitória foi para a equipe russa integrada por Vladimir Tchaguin, Semion Yakubov e Sergei Savostin (Kamaz), que levaram um tempo total de 61 horas, 36 minutos e 40 segundos.
Dos 343 veículos que largaram em 1º de janeiro de Marsella, só 186 (61 carros, 98 motos e 27 caminhões) cruzaram neste domingo a linha de chegada no Egito após 18 dias de corrida.