Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Libertadores

Vágner Love quer vitória do Fla para dedicar a Renato

Agência Estado
07 mar 2012 às 20:24

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Ainda abalado por conta da notícia do problema cardíaco de Renato, o Flamengo enfrenta o Emelec nesta quinta-feira, às 19h30, no Engenhão, pela segunda rodada do Grupo 2 da Libertadores. Além dos três pontos, os jogadores do time carioca querem a vitória para homenagear o meia, que ficará afastado do futebol por tempo indeterminado.

"Não foi possível conversar com o Renato ainda. Mas vamos conquistar a vitória e dedicar a ele. Sabemos que ele gostaria de estar com a gente para ajudar, mas vai ficar na torcida", comentou Vagner Love, que não esconde que o episódio ainda mexe com o grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Ficamos preocupados, é um companheiro, um amigo nosso. Vamos pedir a Deus que tenha sido só um susto, que logo ele esteja aqui para treinar, jogar, fazer o que ele mais gosta", declarou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


O Flamengo foi surpreendido na última segunda-feira com a notícia de que Renato havia apresentado uma arritmia cardíaca durante exames de rotina. Por conta deste problema, o jogador foi imediatamente afastado dos treinamentos e das partidas e seu retorno dependerá de uma nova bateria de exames.

A equipe carioca tem um ponto na Libertadores, conquistado no empate com o Lanús na estreia, e, por isso, precisa da vitória nesta quinta. Além de Renato, o técnico Joel Santana também não poderá contar com o goleiro Felipe e os volantes Airton e Willians, lesionados. O chileno Maldonado ainda é dúvida.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade