Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Recuperado

Valdivia aprova retorno e promete melhorar no Palmeiras

Agência Estado
21 fev 2011 às 12:28

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O meia Valdivia aprovou a sua primeira atuação pelo Palmeiras em 2011. No domingo, o chileno foi titular no empate por 0 a 0 com o Mogi Mirim, fora de casa, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Paulista. Ele atuou por 65 minutos e admitiu que ainda está sem ritmo de jogo e prometeu melhorar o seu desempenho.

"É claro que eu vou melhorar muito mais, mas acho que fui bem. Para quem estava há tanto tempo sem jogar, procurei me movimentar bastante e ajudar a equipe inclusive na marcação. Aos poucos, vou evoluir, mas estou feliz só com o fato de ter voltado bem e sem qualquer tipo de dor. A confiança vai aumentar com o tempo", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Valdivia aproveitou para se colocar à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari para jogar contra o Comercial, no Piauí, quarta-feira, na estreia da equipe na Copa do Brasil. "Se o Felipão quiser contar comigo, estou à disposição. Não sabemos ainda qual será a programação da comissão técnica, mas eu me sinto bem e estou pronto caso precise atuar", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate

Felipão aprovou o desempenho de Valdivia, mas não revelou se o chileno será escalado na quarta-feira. "Não dava para cobrar muito de quem estava há três meses sem jogar. Mas ele foi bem, procurou o jogo, deu assistências. É certo que, com o decorrer dos jogos, ele vai pegar ritmo de jogo e voltar a ficar bem tecnicamente. Ele só iria jogar os primeiros 45 minutos, mas conversamos no intervalo, ele estava com fôlego e por isso atuou no começo da segunda etapa", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade