Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mas viaja para Recife

Valdivia deixa treino do Palmeiras com dores

Agência Estado
05 jun 2012 às 13:54

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O meia Valdivia voltou a ser motivo de apreensão para o Palmeiras na manhã desta terça-feira, no último treino de preparação para o jogo desta quarta, contra o Sport, às 19h30, na Ilha do Retiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O chileno deixou o coletivo comandado por Luiz Felipe Scolari antes do seu fim reclamando de dores no joelho direito, mas o departamento médico do clube garantiu que ele não preocupa para o duelo diante da equipe pernambucana.

Após reclamar de dores no treinamento, Valdivia foi atendido no gramado e colocou uma bolsa de gelo colocada no joelho direito. Porém, o jogador teve presença confirmada no grupo do Palmeiras que embarca no início da tarde desta terça para Recife.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Valdivia foi escalado por Felipão em uma formação ofensiva adotada pelo treinador na última manhã. Armado no esquema 4-3-3, com Luan voltando um pouco mais que os outros atacantes para ajudar na armação, o time contou com Bruno; Artur, Leandro Amaro, Henrique e Juninho; Araújo, Marcos Assunção e Valdivia; Maikon Leite, Luan e Barcos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate


Durante a atividade, Valdivia foi substituído por Patrik após se machucar, enquanto o zagueiro Thiago Heleno - que acaba de se recuperar de duas cirurgias nos pés que o deixaram sete meses afastado dos jogos - entrou no lugar de Araújo. Com a modificação, Henrique foi adiantado para atuar como volante. Já a outra modificação testada por Felipão foi a entrada de Mazinho no lugar de Luan.

Publicidade


Além da volta de Thiago Heleno, a outra novidade do Palmeiras para o duelo diante do Sport será o retorno de Daniel Carvalho, recuperado de uma lesão na coxa, sofrida na estreia do Brasileirão, contra a Portuguesa, que o tirou dos dois jogos contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil, e do último confronto diante do Grêmio, pela rodada passada da competição nacional.


Daniel Carvalho e Thiago Heleno, que deverão iniciar o duelo diante do Sport no banco de reservas, estão entre os 19 jogadores relacionados por Felipão para a viagem até Recife.

Publicidade


Confira a lista completa abaixo:


Goleiros: Bruno e Deola.

Publicidade


Laterais: Cicinho, Artur e Juninho.


Zagueiros: Henrique, Thiago Heleno e Leandro Amaro.

Publicidade


Volantes: Márcio Araújo, Marcos Assunção e João Vitor.


Meias: Valdivia, Daniel Carvalho, Mazinho e Patrik.

Atacantes: Maikon Leite, Barcos, Luan e Betinho.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade