Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Meia

Valdivia volta do Chile e treina no Palmeiras

Agência Estado
27 jun 2012 às 17:05
Publicidade
Publicidade

Em preparação para seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro, mas também pensando na decisão da Copa do Brasil, o Palmeiras treinou praticamente completo na tarde desta quarta-feira na Academia de Futebol. A principal novidade foi a presença de Valdivia, que retornou do Chile.

O meia passou os últimos dias no seu país, com a intenção de rever sua esposa e filhos, que deixaram o Brasil após o jogador e a sua mulher serem vítimas de um sequestro relâmpago em São Paulo. O chileno, porém, não trabalhou com o restante do grupo e realizou apenas atividades físicas, com uma corrida no campo e trabalhos na academia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Atividade semelhante foi feita pelo volante Marcos Assunção, que desfalcou o Palmeiras nos últimos dois jogos em razão de dores na coxa direita. Assim, a tendência é que ambos possam enfrentar o Figueirense, domingo, em Barueri, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais uma

Corinthians se atrapalha por patrocínio máster e descumpre nova promessa

Imagem de destaque
Time treina na Granja Comary

Seleção feminina entra em reta final de preparação para Paris

Imagem de destaque
Entenda

Novo STJD negocia cargos e tem confusão com Textor como herança

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

As 6 missões mais urgentes para Ramón Díaz resolver no Corinthians

A participação de Valdivia e Marcos Assunção em atividades físicas não foram as únicas novidades do Palmeiras nesta quarta-feira. O lateral-direito Arthur e o zagueiro Thiago Heleno, que estavam com dores musculares, participaram normalmente do treinamento tático comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Assim, o único ausente do treinamento foi o atacante Luan, em recuperação de lesão muscular na coxa esquerda.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade