A diretoria do São Paulo não acredita que o fato de Eduardo Vargas ter sido relacionado para a partida contra a Roma, pela Série A, às 17h45 deste domingo, possa atrapalhar as negociações com o Napoli. Neste domingo, o vice-presidente de futebol tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, ironizou a possibilidade de participação do chileno no jogo, e prometeu secá-lo:
- Torcemos para que o Vargas não faça cinco ou seis gols, porque aí o Napoli vai querer que ele fique (risos) - disse Jesus Lopes, neste domingo, em conversa com os jornalistas no CFA de Cotia, onde o São Paulo realiza a pré-temporada de 2013.
Por Vargas, o São Paulo fez ao Napoli uma proposta de 1 milhão de euros (R$ 2,7 milhões) pelo empréstimo por 18 meses, até a Copa do 2014, e aceitou pagar os salários (cerca de R$ 200 mil) integralmente. O clube do Morumbi já chegou ao acordo com o jogador chileno, atendeu às bases solicitadas pelo Napoli na negociação, enviou o ofício ao clube italiano e aguarda o aval para confirmar o empréstimo.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Outro reforço que deve ser anunciado pelo São Paulo nos próximos dias é Wallyson. Ele já tem acordo firmado com o Tricolor, chegou a realizar um exame sob vistoria do clube e só aguarda a chegada de seu agente – o argentino Gustavo Arribas – ao Brasil, para assinar. Ele está registrado no Deportivo Maldonado (URU) e firmará contrato de empréstimo até o fim de dezembro.
- Nós o esperamos a partir de segunda-feira para resolver - acrescentou o vice de futebol.