Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mercado da Bola

Verdão pagará R$ 13 mi para ter Leandro em definitivo

LANCEPRESS
08 abr 2013 às 14:12

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A dez meses do término do contrato de empréstimo com Leandro, o Palmeiras já faz contas para poder pagar em dezembro o valor necessário para ficar com o atacante em definitivo. Em entrevista à TV Gazeta, o presidente Paulo Nobre confirmou o valor fixado com o Grêmio, dono dos direitos econômicos do jogador, para haver venda de direitos ao término do primeiro acordo: 5 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões).

O mandatário admitiu que o Verdão não tem condições de arcar com estes valores atualmente, mas busca uma maneira de fazê-lo no fim do ano. As finanças alviverdes impedem o clube até de arcar com salários de parte dos jogadores, cujos vencimentos estão atrasados em dois meses.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- O Leandro tem passe fixado assim como os outros jogadores do Grêmio. É um valor alto. Hoje, fora dos padrões do Palmeiras. Até o final do ano vamos encontrar uma solução. É jogador identificado com o clube. É um jogador que faz a diferença - declarou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


Leandro esteve no pacote gremista que envolveu a ida de Barcos para o Olímpico. Em nove jogos pelo Palmeiras ele já tem seis gols - é o artilheiro do elenco na temporada.

O jovem de 19 anos viveu um final de semana especial. Estreou no sábado pela Seleção Brasileira e marcou um gol na goleada por 4 a 0 sobre a Bolívia, em Santa Cruz de La Sierra. Vinte e quatro horas depois já estava em Campinas (SP) para decidir uma partida a favor do Palmeiras, que venceu por 2 a 1 a então invicta Ponte Preta.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade