Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Alteração

Verdão prepara Valdivia e refaz planejamento por lesões

LANCEPRESS
05 abr 2013 às 17:09

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Com a coxa direita lesionada desde o dia 14 de março, Valdivia está sendo preparado para retornar ao Palmeiras contra o Libertad (PAR), quinta-feira que vem, dia 11 de abril. A previsão inicial era de que o Mago ficaria fora de combate por um mês.

- Tomara que ele possa voltar. É um jogador com qualidade espetacular. São os jogadores que fazem a diferença. Nesse momento entra o lado emocional, quem está acostumado a grandes jogos, casa cheia, quem assume a responsabilidade. Se pudermos contar, vai ser de fundamental importância - disse o técnico Gilson Kleina, nesta sexta-feira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Valdivia se machucou na vitória por 2 a 0 sobre o Paulista de Jundiaí, no Pacaembu. Na ocasião, ele completava cinco partidas consecutivas após se recuperar de lesão na outra coxa e a comissão técnica já pretendia começar a poupá-lo de alguns jogos. Segundo Gilson Kleina, o planejamento agora será mais radical e sequências de jogos serão mais raras para o chileno.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


- Para o Valdivia, é simples: ele não pode fazer todos os jogos. Quer dizer que vai poder escolher os jogos? Não, não vai. Vamos deixá-lo para fazer os grandes jogos. É mais importante ele fazer 50% dos jogos, com a gente podendo utilizá-lo nos jogos importantes, do que fazer vários jogos e não podermos usá-lo no momento certo. Temos que passar isso para a cabeça dele. Se tiver seis jogos, joga três. Se tiver oito, joga quatro. Ou seja: joga no fim de semana, exceto quando tiver jogos de grande porte, porque aí não podemos deixar de lado a qualidade dele - explicou o comandante.

Os zagueiros Henrique (coxa direita) e Leandro Amaro (joelho esquerdo), o volante Wesley (coxa direita), os meias Edilson (tornozelo direito) e Patrick Vieira (coxa esquerda) e os atacantes Kleber (joelho direito) e Maikon Leite (tornozelo direito) também estão no departamento médico. Henrique e Wesley também têm chances de retornar.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade