Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Repercusão

Vice do Atlético-PR sobre Adriano: 'Não há questão contratual'

LANCEPRESS!
04 dez 2013 às 16:55

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O vice presidente do Atlético-PR, Luiz Salim Emed, fugiu ao padrão do clube e falou à Rádio Estadão sobre a chegada do atacante Adriano ao Rubro-Negro. O cartola antecipou que não há contrato firmado com o jogador, mas não descarta - caso a recuperação seja rápida - que o centroavante possa ser uma das peças atleticanas para a Copa Libertadores de 2014, caso o time confirme a classificação neste domingo, contra o Vasco, na Arena Joinville.

Com bom humor, Emed ainda deixou um aviso ao treinador da Seleção Brasileira: - Se ele tiver disciplina, pode vir a jogar a Libertadores e apesar do curto espaço de tempo dar um trabalho para o Felipão - comentou o vice atleticano, fazendo uma brincadeira a respeito da convocação para a Copa do Mundo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O dirigente afirmou que o contato entre clube e jogador partiu do lado de Adriano. Encantado com as instalações da instituição, o Imperador, através de procuradores, pediu para usufruir do centro de treinamento atleticano.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


- Ele procurou o Petraglia após tomar conhecimento da infraestrutura que o Atlético oferece, que despertou nele a vontade de querer voltar. Tenho ouvido muitas críticas de uma forma leviana, mas vamos acreditar, vamos oferecer esta oportunidade. Não há nenhuma questão contratual. Ele está aqui para fazer o que mais gosta e mais sabe, que é jogar futebol. Mas não basta ele falar e ter vontade, tem que apresentar atitude e disciplina - comentou Emed.


Depois de comentar sobre Adriano, que está hospedado em um hotel de Curitiba, mas deve se mudar para o CT do Caju, o vice presidente do Atlético-PR falou que o treinador Vagner Mancini deve ser mantido no cargo para a próxima temporada.

- É o técnico (em 2014). É impoortante. Não é fácil jogar duas competições ao mesmo tempo. Não passou em nossa cabeça nenhum pensamento diferente dele continuar - finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade