O vice presidente do Atlético-PR, Luiz Salim Emed, fugiu ao padrão do clube e falou à Rádio Estadão sobre a chegada do atacante Adriano ao Rubro-Negro. O cartola antecipou que não há contrato firmado com o jogador, mas não descarta - caso a recuperação seja rápida - que o centroavante possa ser uma das peças atleticanas para a Copa Libertadores de 2014, caso o time confirme a classificação neste domingo, contra o Vasco, na Arena Joinville.
Com bom humor, Emed ainda deixou um aviso ao treinador da Seleção Brasileira: - Se ele tiver disciplina, pode vir a jogar a Libertadores e apesar do curto espaço de tempo dar um trabalho para o Felipão - comentou o vice atleticano, fazendo uma brincadeira a respeito da convocação para a Copa do Mundo.
O dirigente afirmou que o contato entre clube e jogador partiu do lado de Adriano. Encantado com as instalações da instituição, o Imperador, através de procuradores, pediu para usufruir do centro de treinamento atleticano.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
- Ele procurou o Petraglia após tomar conhecimento da infraestrutura que o Atlético oferece, que despertou nele a vontade de querer voltar. Tenho ouvido muitas críticas de uma forma leviana, mas vamos acreditar, vamos oferecer esta oportunidade. Não há nenhuma questão contratual. Ele está aqui para fazer o que mais gosta e mais sabe, que é jogar futebol. Mas não basta ele falar e ter vontade, tem que apresentar atitude e disciplina - comentou Emed.
Depois de comentar sobre Adriano, que está hospedado em um hotel de Curitiba, mas deve se mudar para o CT do Caju, o vice presidente do Atlético-PR falou que o treinador Vagner Mancini deve ser mantido no cargo para a próxima temporada.
- É o técnico (em 2014). É impoortante. Não é fácil jogar duas competições ao mesmo tempo. Não passou em nossa cabeça nenhum pensamento diferente dele continuar - finalizou.