Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Demissão

Vice justifica saída de Muricy: 'Decréscimo de resultado'

LANCEPRESS
31 mai 2013 às 17:42

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O vice-presidente do Santos, Odílio Rodrígues, fez questão de justificar a demissão do técnico Muricy Ramalho. Segundo ele, nos últimos meses, o comandante passou por um "decréscimo de resultados" e, por conta disso, desagradou a diretoria e foi demitido.

O cartola do Peixe preferiu não revelar quais "decréscimos" seriam esses, mas a perda do tetra do Paulistão Chevrolet frente ao rival Corinthians foi determinante para a saída do treinador, que estava no comando alvinegro há 25 meses.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Fizemos uma avaliação do ciclo e entendemos que começou a ter um decréscimo de resultados nos últimos meses. Isso nos fez a tomar essas mudanças - disse Odilio Rodrigues, vice-presidente do Santos, em entrevista coletiva concedida no CT Rei Pelé.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


Além do incômodo em relação ao trabalho de Muricy nos últimos tempos, a diretoria acredita que, com a chegada de um novo técnico, o Peixe passará por uma reformulação. A ideia é utilizar o dinheiro da venda do atacante Neymar para remodular o elenco para o Brasileirão.


Nesta sexta-feira, o técnico Claudinei Oliveira, que dirigia a equipe sub-20, campeã da Copinha 2013, foi promovido interinamente no comando da equipe profissional. Conhecedor da "molecada", ele ficará à frente da equipe até que a diretoria anuncie um nono nome.

- Identificamos que precisamos fazer uma reformulação do trabalho e foi em cima disso que resolvemos substituir a comissão técnica. No momento, acreditamos no trabalho do Claudinei, que foi campeão em diversas categorias de base - afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade