Para a revolta do técnico Muricy Ramalho, o fim do treinamento do Santos nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé, foi marcado por um desentendimento entre duas promessas da equipe para os próximos anos: os atacantes Victor Andrade, 17 anos, e Gabigol, 16, que participou de treino ao lado do elenco profissional.
O desentendimento entre os jovens atacantes aconteceu nos últimos minutos de atividade técnica. Ao dominar a bola e protegê-la no centro do gramado, o atacante Gabigol recebeu um pontapé do companheiro de clube, que reclamou de uma suposta cotovelada.
Os dois voltaram a se desentender minutos depois, tendo a cena novamente protagonizada por uma entrada violenta do atacante Victor Andrade. A situação gerou revolta do técnico Muricy Ramalho, que fez duras críticas à promessa alvinegra de 17 anos.
Leia mais:
Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo
São Paulo cria guia turístico do futebol paulista
Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro
Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início
Antes de Victor Andrade subir ao elenco profissional em 2012, ambos atuaram juntos nas categorias de base do clube, pela equipe juvenil. Com multas rescisória milionárias, avaliadas em R$ 50 milhões de euros, eles são vistos como o futuro da equipe alvinegra.
Nesta temporada, a convivência entre as jovens promessas deve ser ainda mais presente. Isso porque o técnico Muricy já afirmou que pretende integrar o atacante Gabigol ao elenco profissional do Peixe.