Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Zagueiro brasileiro

Villas-Boas descarta retorno de Alex ao Chelsea

Agência Estado
26 dez 2011 às 13:23

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Mesmo com problemas de lesão no Chelsea, o técnico André Villas-Boas descartou o retorno do zagueiro Alex ao time inglês. O brasileiro e o atacante Nicolas Anelka foram afastados da equipe no início do mês e pediram para serem transferidos na janela de janeiro. O jogador francês já acertou sua ida para o futebol chinês.

Alex, por sua vez, segue com o futuro indefinido. Mas, mesmo com contrato ainda em vigor, o brasileiro não deverá entrar mais em campo pelo Chelsea. "Ele não vai mais jogar. Nós aceitamos seu pedido de transferência e não somos estúpidos. Não vou ligar para a ''emergência'' e pedir ajuda a jogadores que pediram para sair", afirmou o treinador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Uma eventual convocação de Alex resolveria os problemas da desfalcada defesa do Chelsea. Villas-Boas cogitou improvisar Jose Bosingwa, Paulo Ferreira ou Oriol Romeu na zaga na partida desta segunda, contra o Fulham, antes de ter liberado David Luiz, recuperado de lesão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate

"Vamos manter os nossos princípios e valores. Foi uma decisão que acreditamos ser boa para o clube. O pedido foi aceito. Então, vamos deixar o mercado aberto e tentar adaptar o time a situações como esta", reforçou o técnico, que tenta confirmar a reação do Chelsea, quarto colocado, na tabela do Inglês.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade