Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Baixa no elenco

Vilson terá joelho operado e vai desfalcar o Palmeiras

Agência Estado
23 abr 2013 às 11:29

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de perder Fernando Prass, que ficará afastado por até dois meses por causa de uma lesão no ombro esquerdo, o Palmeiras confirmou uma nova baixa nesta terça-feira. O clube informou que zagueiro Vilson foi submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo, na noite da última segunda, e desfalcará o time por um mês.

O defensor reclamou de dores em um fragmento da cartilagem do joelho após a partida diante do Ituano, contra o qual Prass acabou se machucando, no último domingo, em Itu, pela rodada final da primeira fase do Campeonato Paulista.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Vilson foi operado em uma unidade do Hospital São Luiz, em São Paulo, e o clube informou que a cirurgia foi bem-sucedida, sendo que o atleta já recebeu alta na manhã desta terça e começará a fazer fisioterapia nesta semana.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate


Operado, Vilson se tornou o mais novo desfalque confirmado do Palmeiras para o clássico deste sábado, contra o Santos, na Vila Belmiro, pelas quartas de final do Paulistão, assim como não poderá enfrentar o Tijuana, na próxima terça-feira, no México, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Vindo do Grêmio, Vilson foi contratado pelo Palmeiras no início desta temporada e disputou 14 partidas com a camisa do clube, sendo dez pelo torneio estadual e quatro pela Libertadores. No período, ele marcou três gols, contra Corinthians, Paulista e Guarani.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade