Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Final do Carioca

Vitória é 'questão de honra' para Botafogo, diz Brinner

Agência Estado
12 mai 2012 às 18:10

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Para conquistar o título carioca, o Botafogo precisa vencer o Fluminense por quatro gols de diferença na decisão deste domingo, no Engenhão. Mesmo depois da derrota por 4 a 1 na partida de ida, os jogadores seguem confiantes no título e, de acordo com o zagueiro Brinner, conquistá-lo é "questão de honra".

"Reverter esse resultado é uma questão de honra para todos nós. Então o torcedor pode ter certeza que entraremos com toda garra para virar", declarou. "A confiança do nosso grupo é muito grande. Sempre falamos em volta por cima e assim entraremos em campo. No futebol acontecem muitas coisas. Podemos sair campeões daqui, só depende da gente", completou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Contratado junto ao Paraná para esta temporada, o jogador vive a expectativa de fazer sua primeira decisão pelo clube. Ele pode ocupar a vaga de Antônio Carlos, que continua sentindo dores no joelho direito. O próprio Brinner admitiu que não esperava ter esta chance tão rapidamente.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate

"A gente espera a oportunidade, mas não sabia que seria tao rápido porque o Antônio Carlos e o Fábio Ferreira são muito bons. Estou preparado para lutar até o final para conseguir o resultado", garantiu Brinner. "Entrosamento (com Fábio Ferreira) não faltaria porque treinamos juntos e conversamos bastante. Falta mais o ritmo. Mas no domingo quero estar 100 % para fazer um grande jogo", contou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade