Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileiro

Volante Lucas renova contrato com o Liverpool

Agência Estado
10 abr 2013 às 15:42

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Liverpool anunciou nesta quarta-feira a renovação de contrato do brasileiro Lucas, de 26 anos. O clube optou por não revelar o período do novo vínculo, classificando-o apenas como de "longa duração", ou os valores envolvidos no acerto. Para o volante, o que importava era apenas se manter na equipe inglesa.

"Estou muito feliz por ter a oportunidade de jogar por esse clube. Acho que aqui é meu lugar e aqui quero ficar, então estou muito feliz e ansioso pelos próximos anos", declarou o jogador, que chegou ao Liverpool em 2007 após boas temporadas pelo Grêmio, onde foi revelado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Foi uma decisão muito fácil porque depois do longo período da minha carreira que passei aqui gostaria de dar o máximo do meu tempo ao clube. Não foi difícil decidir e eu estou realmente ansioso para os próximos anos que serão de muito sucesso, pelo menos é o que espero", comentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


Em sua chegada ao Liverpool, Lucas teve dificuldades de adaptação, mas logo se firmou na equipe e ganhou destaque, se tornando presença constante na seleção brasileira. No entanto, as diversas lesões começaram a atrapalhar a sequência do jogador, que até hoje sofre com alguns problemas físicos. No total, ele disputou 208 partidas pelo clube, marcando seis gols.

"É um novo contrato de longa duração que assinei, mas o sentimento é o mesmo de quando vim para cá da primeira vez", disse o jogador, elogiado pelo diretor do clube, Ian Ayre. "É fantástico. Ele tem sido um ótimo trabalhador para o clube e acho que lutou muito durante o período em que esteve contundido", comentou Ayre.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade