Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Walewska, do Rexona, se casa em Curitiba

Redação - Folha do Paraná
28 abr 2001 às 11:39

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Um dos maiores destaques da equipe de vôlei do Rexona, a meia Walewska Oliveira prepara-se para mais uma jogada decisiva em sua vida. Desta vez não é nada ligado a carreira profissional, que, apesar de curta, já conta com vários sucessos, incluindo o título da Superliga no ano 2000. Walewska irá se casar hoje em Curitiba, com o professor da escolinha do Centro Rexona, Luciano Ferreira.

O noivo é natural de Jacarezinho e treina crianças de 8 a 12 anos no Centro Rexona de Excelência do Voleibol, no Tarumã. Mas ocasionalmente o professor, que é formado em Educação Física, ajuda nos treinamentos da equipe feminina adulta do Rexona.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na vida afetiva, a jogadora do Rexona foi rápida como nas quadras: com apenas um ano de namoro, a jovem atleta de 21 anos decidiu que já estava pronta para o matrimônio. "Foi uma surpesa até mesmo para mim. Sempre achei que ia me casar aos 26 anos de idade" comenta Walewska. Mas com três anos de sólida amizade com o noivo, o casal decidiu apressar as coisas. "Nós confiamos muito um no outro e temos certeza que vai dar tudo certo", declara Luciano Ferreira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


O casamento em Curitiba será somente no civil. Depois, Walewska faz uma pequena comemoração com as amigas mais íntimas em um sítio na região metropolitana de Curitiba. Mas a correria continua e na segunda-feira a noiva já estará em Belo Horizonte, sua cidade natal, fazendo os preparativos para a cerimônia religiosa no dia 5 de maio. Foi lá que a atleta do Rexona começou sua carreira, jogando quatro temporadas pelo Minas. Também foi quando atuava na capital mineira que ocorreu a sua primeira convocação para a selecão brasileira: a infantil, na época.

A meia continua desenvolvendo seu trabalho na seleção feminina, e vem sendo muito elogiada. Para não interromper este sucesso profissional, filhos ainda não estão na programação; na avaliação do casal, ainda é cedo para isso. "Agora, queremos só curtir nossa lua-de-mel. Ainda não sabemos se vamos para Cancun ou para a Disney, em Orlando. De qualquer jeito, eu vou estar duplamente feliz. Faço 29 anos durante a viagem", brinca Luciano.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade