Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em jejum

Washington sonha com gol do título no Fluminense

Agência Estado
02 dez 2010 às 14:07

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O atacante Washington está há 14 jogos sem marcar gol, mas espera acabar com esse longo jejum no domingo, ajudando o Fluminense a vencer o Guarani e, assim, conquistar o título do Brasileirão. Ele revela que o mais importante é ser campeão, sem importar quem fará o gol, mas reconhece que sonha fazer o gol do título do time carioca.

"Meu principal objetivo é o título e não o gol do título. Se fizermos uma pesquisa nas ruas acho que a torcida quer que seja meu realmente, mas a minha preocupação é ser campeão e acho que a de todos também. Claro que quero fazer gol, mas quero desde a primeira rodada e não só agora", explicou Washington, que tem sido reserva na equipe carioca.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Segundo Washington, os torcedores estão lhe dando muito apoio nesta hora decisiva do campeonato. "Não importa o lugar que vou, todos chegam para mim e falam que eu serei o autor do gol do título. Estou feliz apesar de tudo, pois senti que a torcida me abraça e sou um cara que faz de tudo para deixar a torcida feliz como ela merece", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

Imagem de destaque
Saiba mais

Palmeiras reencontra rival egípcio, e Abel tenta quebrar tabu contra o Porto

Imagem de destaque
Grupo D

Flamengo pega ex-time de Filipe Luís, algoz de 2014 e tunisiano no Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Quem leva?

Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre

Com uma passagem anterior pelo Fluminense, em 2008, Washington voltou para as Laranjeiras em agosto deste ano. E espera agora, com o título brasileiro, eternizar seu nome na história do clube. "Quando cheguei, falei uma frase que pegou ''Voltei para ser o campeão brasileiro''. Voltei feliz e espero que as coisas se concretizem", disse o atacante.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade