No último treino antes da partida diante do Macaé, na tarde desta terça-feira, o atacante Wellington Nem deu um susto no departamento médico tricolor. Durante o trabalho tático, o jogador acabou sentindo o joelho esquerdo numa proteção de bola, recebeu atendimento ainda no gramado e saiu de campo mancando um pouco acompanhado por dois médicos do clube.
No trabalho tático, Abel dividiu os jogadores em dois times para um trabalho de dois toques em campo reduzido e mesclou as equipes com titulares e reservas. Na atividade, Rafael Sóbis marcou um golaço, após acertar um belo chute da entrada da área no ângulo do goleiro Klever.
Antes, técnico Abel Braga resolveu trabalhar a pontaria dos jogadores, atividade comandada pelo técnico era a seguinte: do lado esquerdo estavam Carlinhos, Monzón e Felipe, enquanto do lado direito ficaram Bruno, Wallace e Diguinho. Esses trios se revezavam no cruzamento enquanto os jogadores, em duplas, chegavam na área para finalizar. Na primeira parte da atividade, quem se destacou foi o volante Fábio Braga, que teve bom aproveitamento.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
No fim do treinamento, o comandante colocou os atacantes disponíveis para treinar mais finalizações. Samuel, Rafael Sóbis, Rhayner e Michael estavam presentes, acompanhados dos volantes Diguinho e Fábio Braga.
Nesta terça-feira, quem voltou a treinar normalmente foi o atacante Samuel, que na segunda havia sido liberado para resolver problemas particulares no Sul. Quem reapareceu no gramado foi o zagueiro Anderson, que está voltando de lesão e novamente fez um trabalho específico com cones e elástico.