O Palmeiras segue pedindo a contribuição financeira da torcida para a contratação do volante Wesley, que está vinculado ao Werder Bremen, da Alemanha. Nesta terça-feira, foi lançado um vídeo com o jogador pedindo a participação dos torcedores e garantindo que quer vestir a camisa do clube.
"Quero jogar no Palmeiras e defender as cores do Verdão, mas para vestir essa camisa vou precisar do seu apoio. Acesse wesleynoverdao.com.br e veja como funciona. Vamos fazer história e ser a primeira torcida do mundo a contratar um jogador. Conto com o apoio de todos vocês", declarou Wesley.
A equipe paulista tem até o dia 25 de março para conseguir o total de R$ 21.377.300 pedidos pelo Werder para a liberação do jogador. No entanto, até o momento, apenas R$ 409.100, ou 1,9% do valor, foi arrecadado.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Mesmo sem contrato, Wesley segue treinando no Palmeiras enquanto aguarda uma definição sobre a negociação. O time brasileiro declarou que tem crédito para contratá-lo, mas não quer "se endividar ainda mais". Caso o valor não seja arrecadado até o prazo limite, o clube terá que pagar pelo volante ou ele voltará à Alemanha.