A chance de jogar ao lado de Ronaldinho Gaúcho e disputar o Mundial de Clubes no fim do ano não animou o volante Wesley, do Palmeiras. Pelo menos foi o que o jogador garantiu após treinar normalmente nesta quinta-feira, na Academia de Futebol.
O Atlético-MG tem interesse em contratá-lo por empréstimo e as negociações estão avançadas. Com muitas dívidas, o Verdão deseja enxugar a folha salarial - os vencimentos do camisa 11 giram em torno de R$ 350 mil mensais.
- Pelo menos para mim não chegou nada. Estou com a cabeça aqui, em uma crescente. Por onde passei sempre ganhei títulos e aqui não pode ser diferente. O futuro a Deus pertence - disse Wesley, que tem contrato até fevereiro de 2015. Questionado sobre sua vontade de permanecer, avisou: - Com certeza, quero dar continuidade aqui.
Leia mais:
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Palmeiras reencontra rival egípcio, e Abel tenta quebrar tabu contra o Porto
Flamengo pega ex-time de Filipe Luís, algoz de 2014 e tunisiano no Mundial de Clubes
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Wesley chegou ao Palmeiras no início de 2012, após defender o Werder Bremen (ALE), mas logo lesionou o joelho direito e só conseguiu jogar com frequência nesta temporada. Ele soma 39 partidas com a camisa do clube, sendo 29 em 2013, com dois gols marcados. Improvisado como meia em grande parte do primeiro semestre, o atleta sofreu para engrenar. Como segundo volante, tem se destacado nos últimos jogos.