O Atlético-MG terá que esperar um pouco para ter o volante Josué em seu elenco. Vinculado ao Wolfsburg (ALE) até junho deste ano, o jogador não deve ser liberado por seu clube, uma vez que faz parte dos planos do técnico Felix Magath. Desta forma, o retorno do jogador ao Brasil deve ocorrer somente na metade da temporada brasileira.
O jogador recebeu uma proposta de dois anos de contrato do Galo. Contudo, com a negativa da agremiação alemã, ele espera que possa acertar o seu retorno ao término do vínculo.
– Eu tenho contrato com o Wolfsburg até junho. Existe uma dificuldade para acertar entre ambas as partes. Uma dificuldade muito grande, quase impossível, seria uma volta imediata. A gente trabalha com uma volta ao Brasil no meio do ano – disse o jogador, ao canal Fox Sports.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Há cerca de uma semana, o LANCE!Net entrou em contato com Omar Vasconcelos, empresário responsável por agenciar a carreira do meio-campista. Na ocasião, ele revelou que o Wolfs gostaria de receber cerca de 2 milhões (R$ 5,4 milhões) para liberá-lo imediatamente.