Após eliminar o rival na Libertadores, o treinador Antônio Carlos Zago revelou que nesta sexta-feira, dia 7, que o atacante Vagner Love faz falta ao Palmeiras. O jogador saiu da agremiação alviverde depois que torcedores da organizada tentaram agredi-lo.
"Vendo o Love jogar contra o Corinthians, vou falar que deu saudade. Eu não estava aqui antes (em 2009), mas ele é um dos melhores atacantes do mundo", enfatizou Antônio Carlos.
Love foi revelado no Palmeiras em 2003 e retornou ao clube paulista no ano passado, no Brasileirão, quando o Verdão era comandado por Muricy Ramalho.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
O meia Diego Souza deverá seguir os passos de Love e deixar a agremiação após ser hostilizado pela organizada. O atleta permanece em silêncio desde que xingou e fez gestos obscenos para a torcida na partida de ida contra o Atlético/GO, no Palestra Itália.
Apoio – Antônio Carlos pediu o apoio da torcida palmeirense para a partida de estreia no Brasileirão contra o Vitória. O jogo será neste sábado, em São Paulo.
"Vamos ter que jogar com paciência, pois o Vitória é um time que vem embalado. A torcida também precisa ter tranquilidade. Temos recebido muito tipo de apoio nas últimas partidas em casa e tenho certeza que o torcedor vai compreender esse momento", afirmou o treinador.
Após a derrota na disputa de pênaltis para o Atlético-GO, que custou a eliminação da Copa do Brasil, o trabalho de Antônio Carlos foi questionado por parte da torcida palmeirense. No dia seguinte do confronto com a equipe goiana, os muros do Palestra Itália foram pichados com as frases "Volta Felipão" e "Fora Zago".