Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Saudades

Zago diz que algoz de rival faz falta ao Palmeiras

Redação Bonde com Agência Estado
07 mai 2010 às 21:19

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Após eliminar o rival na Libertadores, o treinador Antônio Carlos Zago revelou que nesta sexta-feira, dia 7, que o atacante Vagner Love faz falta ao Palmeiras. O jogador saiu da agremiação alviverde depois que torcedores da organizada tentaram agredi-lo.

"Vendo o Love jogar contra o Corinthians, vou falar que deu saudade. Eu não estava aqui antes (em 2009), mas ele é um dos melhores atacantes do mundo", enfatizou Antônio Carlos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Love foi revelado no Palmeiras em 2003 e retornou ao clube paulista no ano passado, no Brasileirão, quando o Verdão era comandado por Muricy Ramalho.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


O meia Diego Souza deverá seguir os passos de Love e deixar a agremiação após ser hostilizado pela organizada. O atleta permanece em silêncio desde que xingou e fez gestos obscenos para a torcida na partida de ida contra o Atlético/GO, no Palestra Itália.

Publicidade


Apoio – Antônio Carlos pediu o apoio da torcida palmeirense para a partida de estreia no Brasileirão contra o Vitória. O jogo será neste sábado, em São Paulo.


"Vamos ter que jogar com paciência, pois o Vitória é um time que vem embalado. A torcida também precisa ter tranquilidade. Temos recebido muito tipo de apoio nas últimas partidas em casa e tenho certeza que o torcedor vai compreender esse momento", afirmou o treinador.

Após a derrota na disputa de pênaltis para o Atlético-GO, que custou a eliminação da Copa do Brasil, o trabalho de Antônio Carlos foi questionado por parte da torcida palmeirense. No dia seguinte do confronto com a equipe goiana, os muros do Palestra Itália foram pichados com as frases "Volta Felipão" e "Fora Zago".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade