A defesa da Ponte Preta está de olho nas jogadas ofensivas do Lanús (ARG), adversário da Macaca na final da Copa Sul-Americana. O zagueiro César pediu atenção especial com a bola aérea da equipe argentina.
- Temos que estar atentos com todas as jogadas deles. A bola área ofensiva e defensiva do Lanús é muito forte, eles tocam muito bem a bola e temos que diminuir os espaços para eles não criarem boas jogadas - disse o jogador, atento à boa fase do adversário que não perde há 11 jogos.
Os atletas pontepretanos mostram ter feito a lição de casa. Não foi apenas o goleiro Roberto, que assistiu às últimas partidas do Lanús. O lateral-direito Artur também seguiu a orientação do técnico Jorginho e já sabe o que vai encontrar nesta quarta-feira.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
- O Jorginho pediu para que a gente assistisse aos jogos do Lanús. Eu pude ver pelo menos dois deles e encontrei uma equipe muito qualificada. Apesar disso, é uma final e final é um jogo diferente. Não chegamos aqui à toa e temos condições de conquistar também. Com certeza vai ser um grande jogo - declarou Artur.
Ponte Preta e Lanús começam a decisão da Sul-Americana nesta quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu. A Macaca tenta fazer uma boa vantagem para jogar com tranquilidade na Argentina no próximo dia 11, no mesmo horário, na casa do adversário, o estádio La Fortaleza.