Segundo a "ESPN", o zagueiro Demichelis, do Manchester City, seria o grande responsável pela lesão de Messi. Convocado para a seleção argentina, o craque chegou a viajar para os Estados Unidos, mas ficou fora dos amistosos contra El Salvador e Equador por conta de um incômodo no pé direito.
A emissora reforça que a contusão de Messi ocorreu na vitória do Barcelona sobre o Manchester City por 1 a 0, no Camp Nou, no último 18 de março, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Na ocasião, na linha de fundo, o camisa 10 sofreu um carrinho do compatriota e caiu de mau jeito sobre placas publicitárias do estádio.
Quatro dias depois, Messi entrou em campo novamente na vitória do Barça sobre o Real Madrid por 2 a 1, no mesmo Camp Nou, pelo Campeonato Espanhol. O atacante, no entanto, não teve o mesmo desempenho.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
- Ele queria jogar. Mas tem uma dor forte no pé direito e sente muito incômodos quando veste a chuteira - disse o atacante Agüero, companheiro de Messi na seleção argentina e rival nas últimas oitavas da Champions.