Pesquisar

Canais

Serviços

Saiba mais

Globo assina contrato com dona do canal Desimpedidos para conteúdo na web

Gabriel Vaquer - Folhapress
03 ago 2023 às 10:22
- Reprodução/Facebook
Publicidade
Publicidade

A Globo fechou um contrato de parceria, nesta quarta-feira (2), com a NWB, empresa especializada em conteúdo esportivo, para a produção de materiais para as páginas do Globo Esporte na internet. A partir desta semana, serão publicados textos, vídeos e videocasts dos canais Desimpedidos, Camisa 21, Passa a Bola e Futebol de Rua HD.


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

"Estamos felizes em anunciar essa parceria que consideramos promissora e é alinhada ao nosso propósito de oferecer conteúdo de forma dinâmica. A novidade vem para ampliar ainda mais a experiência para o usuário do ge, que encontra tudo que rola no mundo dos esportes em um só lugar, podendo consultar tabelas, matérias informativas, esportes em tempo real, reportagens, entrevistas exclusivas e muito mais", destaca Carina Guedes, Head de Produto do ge.

Leia mais:

Imagem de destaque

Morre Wilsinho Fittipaldi, ícone do automobilismo brasileiro, aos 80 anos

Imagem de destaque
Romero marca dois

Corinthians espanta zebra, domina o Cianorte e avança na Copa do Brasil

Imagem de destaque
No Autódromo Ayrton Senna

Campeonato Paranaense Race Challenge 2024 começa nesta sexta em Londrina

Imagem de destaque
MAIS UM REFORÇO

Londrina EC anuncia contratação de atleta australiano


Para facilitar a navegação, serão disponibilizadas playlists dedicadas aos criadores de conteúdo dentro do site esportivo da Globo, concentrando o material em um lugar só. O influenciador esportivo e ex-BBB Fred Bruno e outros youtubers serão usados na campanha de lançamento da novidade ao público. 


"É uma grande oportunidade estarmos em parceria com essa potência de notícias do esporte que é o ge. Para nós é fundamental aumentar o alcance dos canais criados pela NWB e também levar esse espaço para os criadores da TEIA. Essa parceria vai trazer novas perspectivas para a audiência do portal e gerar ainda mais valor para a NWB como produtora de conteúdo digital multiplataforma", explica Sergio Gandolphi, head e idealizador da TEIA NWB.


Conforme divulgado anteriormente pela Globo, o objetivo do projeto é alavancar os números e o engajamento de páginas oficiais, especialmente o canal do Globo Esporte no YouTube, que conta com 3,5 milhões de inscritos. A página oficial do Instagram também será usada para ampliar o alcance e proximidade com os espectadores.


Imagem
Londrinenses brilham e conquistam medalhas em Sul-Americano do Brasil em SP
As londrinenses Tatiane Raquel Silva, Livia Avancini e Julia Ribeiro (Rimar), da equipe Londrina/FEL/IPEC de atletismo, tiveram participação de destaque no título brasileiro no Campeonato Sul-Americano adulto
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade