Pesquisar

Canais

Serviços

Ainda não venceu em casa

Londrina EC sofre virada e perde de 2 a 1 para o Athletico no Estádio do Café

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
10 fev 2024 às 18:15
- Ricardo Chicarelli/LEC
Publicidade
Publicidade

O Londrina não conseguiu manter a sequência positiva no Campeonato Paranaense e perdeu de virada para o Athletico por 2 a 1, na tarde deste sábado (10), no estádio do Café, pela oitava rodada. O time segue sem vencer em casa no Estadual e tem agora duas derrotas e um empate. 


Já o rubro-negro, que atuou com uma formação completamente reserva, segue invicto e líder da competição, agora com 20 pontos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Tubarão vinha de quatro pontos conquistados nas duas partidas anteriores e havia saído da zona do rebaixamento. Com o revés diante da torcida, o LEC permanece com sete pontos e não consegue entrar no G8 do Paranaense, faltando apenas três rodadas para o término da fase classificatória.

Leia mais:

Imagem de destaque
Campeonato Paranaense

Tubarão enfrenta hoje o Maringá no Café em partida que vale a classificação

Imagem de destaque

Morre Wilsinho Fittipaldi, ícone do automobilismo brasileiro, aos 80 anos

Imagem de destaque
Romero marca dois

Corinthians espanta zebra, domina o Cianorte e avança na Copa do Brasil

Imagem de destaque
No Autódromo Ayrton Senna

Campeonato Paranaense Race Challenge 2024 começa nesta sexta em Londrina


O Londrina começou bem a partida, saiu na frente com gol de Peu, mas tomou o empate ainda na primeira etapa e tomou a virada no segundo tempo. O Tubarão volta a campo na quarta-feira (14) para enfrentar o Andraus, às 11h, na Vila Capanema, em Curitiba.

Publicidade


JOGO


Apesar do sol escaldante e dos 35 graus no estádio do Café, o jogo foi bastante movimentado no primeiro tempo. Com menos de dois minutos, o Londrina já havia finalizado duas vezes contra o gol atleticano.

Publicidade


O rubro-negro assustou aos nove minutos em falta cobrada por Jader, que Gabriel Félix defendeu. O LEC respondeu com finalização perigosa de Calyson, que o goleiro Leo Linck espalmou.


Aos 12, saiu o gol do Tubarão. Thiago Ennes fez lindo lançamento na ponta esquerda para Peu. O atacante aproveitou o erro do zagueiro Belezi, invadiu a área e finalizou duas vezes para mandar a bola no canto baixo direito de Linck.


Não deu nem tempo da torcida alviceleste comemorar. O Athletico empatou aos 16. O zagueiro Kaique Rocha achou lançamento no meia da zaga para o atacante Benítez. O paraguaio dominou na frente do zagueiro Darlan e tocou com categoria na saída de Gabriel Félix.


Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA:


Imagem
Londrina sofre a virada e perde para o Athletico no Café
Tubarão não conseguiu superar o time reserva do rubro-negro, segue sem vencer em casa e continua fora do G8 do Paranaense
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade