Mudou o técnico, a formação, mas situação do Londrina continua a mesma: dramática. Eduardo Souza estreou no fim de semana com o pé esquerdo, ao ver a 11ª derrota do time na Série B do Brasileiro, em 16 rodadas. O revés da vez foi para o Guarani, pelo placar de 2 a 1, em Campinas, SãoPaulo.
O LEC, inclusive, é a equipe com mais derrotas no campeonato. Até o lanterna, ABC, tem menos resultados ruins que o Alviceleste, porém, leva a pior quando o assunto é quantidade de vitórias.
O Tubarão segue na zona de rebaixamento, estacionado na 18ª colocação, com apenas 11 pontos, um a mais que o ABC, e um a menos que o primeiro clube fora da área da degola, o Tombense.
Leia mais:
Estádio do Café inaugura torres de iluminação com 'jogo dos famosos' nesta quarta
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
O Londrina se livrou de cair para a última posição ao ver os adversários que atravessam má fase também perderem no sábado (8).
O LEC acumula outra marca negativa: já são nove partidas consecutivas sem saber o que é somar três pontos.
“Precisamos erguer a cabeça e analisar. Falei para os jogadores que precisamos olhar para dentro de cada um e ver o que precisa ser melhorado. Vamos trabalhar essa semana e escolher a melhor estratégia contra o Vila Nova”, destacou o técnico Eduardo Souza, em entrevista à rádio Clube FM 95.7.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: